terça-feira, 26 de abril de 2011

BODYGENICS: O MÁXIMO EM RESULTADOS

A Bodygenics é uma nova empresa de suplementos alimentares e artigos esportivos que tem como filosofia de trabalho oferecer aos seus clientes o máximo de resultados.
Os produtos Bodygenics são os mais concentrados do mercado, possuem as melhores fórmulas e usam as melhores matérias-primas do mundo. Renomados atletas, tais como: Bruno Neto, Bicampeão Brasileiro de Fisiculturismo IFBB; Bia e Branca, medalhistas do Pan do Rio 2007 e a triatleta, Hexacampeã do Troféu Brasil de Triatlhon, Fernanda Keller, usam e recomendam os produtos Bodygenics.
Com um sistema de gestão eficiente e inovador, a Bodygenics eliminou os altos custos de distribuição, administração e marketing revertendo-os na qualidade de seus produtos oferecendo ao consumidor final o melhor custo-benefício.
Convido-os a entrar no site da mesma (www.bodygenics.com.br) e conferir a linha Premium de suplementos alimentares e também os produtos Megastore, na qual vocês encontrarão mais de 20 mil itens de esporte e boa forma das melhores marcas do mercado, como Nike, Adidas, Reebok e muitas outras.
Na minha loja on-line completa e personalizada, Bodynet, vocês poderão conferir todos esses produtos e as mais diversas novidades na área de suplementação alimentar.
Não deixem de acessar o site www.bodynet.com.br/professorcris, e verificarem os combos para Ganho de Massa Muscular Rápido, Ganho de Peso e Volume, Resistência Máxima, Dieta Fácil, Definição Muscular e muito mais.
Vocês não vão se arrepender, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário